Como faço para me cadastrar no BusCAR?


Basta clicar em "Cadastre-se" em nossa página inicial. Insira seu nome, sobrenome e e-mail e confirme “Li e concordo com os Termos de Uso”, após isto, clique no botão “Registre-se agora”. Escolha o seu perfil de usuário “Empresas” ou “Proprietário” pronto! Basta aguardar o e-mail de confirmação com seu login e senha gerada automaticamente.


Não recebi o e-mail de confirmação de cadastro. O que devo fazer?


Os e-mails de confirmação de login e senha são enviados para o e-mail preenchido no cadastro. Alguns servidores de e-mail possuem configurações anti-spam.

Essas configurações garantem que você não receberá mensagens indesejáveis em sua caixa postal. Na Internet, algumas pessoas enviam mensagens de propaganda, correntes, entre outras, sem autorização do destinatário. O anti-spam previne que isto não aconteça com sua caixa postal. Verifique se o e-mail chegou mas encontra-se na pasta "lixo eletrônico".


Esqueci minha senha. O que devo fazer?


Para recuperar sua senha e continuar a utilizar os serviços do BusCar, você deverá clicar na opção “Esqueceu sua senha?” na área de login na página inicial do BusCar e inserir seu e-mail. Aguarde o e-mail de redefinição de senha.


Qual o tamanho da senha e como posso tornar minha senha mais forte?

Ao criar uma nova senha, certifique-se de que ela tenha pelo menos seis caracteres. Tente usar uma combinação complexa de no mínimo seis números, letras e pontuações. Se a senha inserida não for forte o suficiente, tente combinar letras maiúsculas e minúsculas ou tornar a senha maior.


Como faço para gerar um arquivo para impressão da consulta?


Para gerar um arquivo da consulta para impressão é necessário estar cadastrado no sistema.


Quais são as formas de pagamento?


O pagamento do seu plano pode ser feito por meio de boleto bancário ou cartão de crédito Visa ou MasterCard.


Quanto tempo demora a liberação do meu plano?


Boleto bancário: A liberação do pagamento poderá ocorrer em até 1 dia útil após o processamento bancário.

Cartão de crédito: A liberação do pagamento ocorre em até 30 minutos, sujeito à análise da operadora.


Não tenho impressora para imprimir o boleto. O que faço?


Neste caso, basta anotar a numeração do boleto referente o código de barras que encontra-se na parte superior da ficha de compensação. Esse número pode ser utilizado para pagamento em uma casa lotérica, correios ou pelo seu internet banking.


Página indisponível para impressão.


Para imprimir sua consulta, salve o resultado e abra o link consultas salvas localizado no topo direito da tela e imprima o pdf gerado.