Analisar cada imóvel rural em diferentes escalas na Amazônia exige precisão, experiência e conhecimento socioambiental. A Terras App Solutions soma tudo isso para facilitar o relacionamento entre produtores rurais, assistentes técnicos e bancos parceiros, com a inovação de quem tem a mente focada no futuro, tudo a partir da plataforma Terras Crédito Rural


Como funciona

+1 | ACESSO A INFORMAÇÃO

Selecione o banco e cadastre as informações sobre o crédito para iniciar a proposta, seja ela para o agronegócio ou para pequenas propriedades.

+2 | ANÁLISE AUTOMÁTICA
+3 | ENVIO PARA O BANCO



Se a responsabilidade com os recursos naturais da Amazônia é a sua prioridade, temos boas notícias: é a nossa também. A Terras fornece aplicativos inovadores para gestão da propriedade rural, monitoramento de risco socioambiental e rastreabilidade de produtos agrícolas, florestais madeireiros e não-madeireiros, tudo para garantir o desenvolvimento sustentável do seu negócio a partir de crédito rural de instituições financeiras. Entre em contato para saber mais.




Avalia a situação ambiental da propriedade rural de forma rápida, a partir de imagens e ferramentas de mapeamento inteligente.

Permite o monitoramento de áreas de interesse, utilizando uma base de dados de 40 anos de imagens de satélite para o mapeamento da cobertura do solo.

Facilita a gestão da propriedade rural, organizando áreas como produção, insumos e recursos humanos.

Permite a rastreabilidade de produtos do agronegócio, do setor florestal e da mineração, da origem ao consumidor final.

Analisa se uma propriedade rural cumpre os critérios de responsabilidade socioambiental.

Terras participa de evento no Vale do Silício

Pesquisadores discutem tecnologias para a conservação

Carlos Souza Jr.
Diretor Executivo
Paulo Amaral
Diretor Administrativo
Elton Rodrigues
Diretor de Infraestrutura
Victor Lins
Diretor de Produtos
Roberto Smeraldi

NOSSAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER
LINKEDIN
YOUTUBE